Para lá e de volta outra vez

SP/ Joa/ mudança/ escola nova/ vó

Nada com a gente é muito programado, nos seus 2a9m você já deve ter percebido isso. Até tentamos fazer um planejamento mas é de um dia pra outro que as coisas acontecem mesmo.
Estavamos no parque Trianon, nosso predileto da cidade, você brincando no parquinho com a vovó Shirley,  esperavamos a vovó Sil chegar, e seu pai e eu concersando planejando a semana, assim decidimos vir pra Joa com as avós naquela tarde e na segunda, que fcariamos de vez e que você iria pra escolinha.
Arrumamos uma roupinha parecida com o uniforme, arrumamos a sua mochilinha que você quis levar o caminho toooodo( 3 quarteirões).

image

Você já conhecia a escola, ficou la varias vezes no último ano, assim foi entrando, se instalando e nem olhou pra gente – para os leitores do blog: não, eu não chorei, ao contrario, morri de orgulho da independencia do meu filhote – e nós fomos conversar com a tia Laura acertar tudo.
Vimos a apostila que você vai usar, e confesso que era uma preocupação minha, não quero que você já comece a ser alfabetizado, é muito cedo, mas para minha grata surpresa a apostila esta recheada de atividades artisticas,  foi com gosto que compramos sua lista de materiais. Quando estamos saindo da escola, você e os seus coleguinhas estavam tomando lanche, você olhou pra gente, sorriu, fez tchau, e falou alto: aquela é minha mãe e meu pai.

image

Nas ultimas semanas em SP nos divertimos bastante, fomos no aniversário da Nicole, conhecemos a irmãzinha dela, a Iris, la brincamos com a Vitória, Luigi e Nalu também,  que no dia seguinte, antes de voltar pra casa dela foi na nossa casa bricar com você.

image

No fim de semana anterior passamos 4 dias na casa da Vitória, e você se comportou tão bem. Vocês brincaram de piscina, de meleca (massinha caseira de farinha, agua, purpurina), depois tomaram banho de mangueira, brincaram de mapa, de baleias, leram livros,  brincaram com o meninho e seu esqueleto, orgãos, espressões faciais e roupas, fizeram pizza, e no fim  você ja estava chamando a vó da Vi de vó, e já tinha até batido papo com a outra avó dela por telefone.

Enfim, estamos em joa, agora você poderá ter tudo de bom que tivemos crescendo aqui: as avós, primos, tios, padrinhos, biza e liberdade. Esse ultimo item você ja esta aproveitando muito bem, como ficamos com a vóvozinha Maria, e aqui tem espaço você some, inventando seu proprio mundo.

image

Você me ajudando a fazer bolo na casa da vovózinha. Como vocês são engraçados juntos.

Bem filhote, espero que você curta essa mudança, que aproveite muito para explorar o mundo todo a sua volta.
Te amamos.

Anúncios

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Marília Diniz
    fev 13, 2014 @ 21:03:51

    Desejo muito amor, felicidade e descobertas nesse lugar cheio de gente querida para vocês!

    Responder

  2. Gislaine
    fev 13, 2014 @ 09:19:41

    Em breve, se Deus permitir, seremos a Isadora, o Edu e eu que estaremos aproveitando tudo de bom que nossa cidadezinha oferece!! Parabéns Aline e Caio. Na minha opinião, esta foi a melhor escolha que vocês fizeram para o Yuri. Milhões de beijos!

    Responder

  3. Grazi
    fev 13, 2014 @ 09:11:37

    Ah, Aline!
    Que lindo que está o Yuri. Perguntei de vocês ontem mesmo para a Lívia.
    Fiquei emocionada com seu relato!
    Beijos,
    Grazi.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: