O Raul chegou!

Raul chegou e já esta com uma semana, como pode o tempo passar tão rápido.

Lembro do dia que pegamos a Tia Ceci e o priminho Cesar, lá no Jardim São Paulo pra ir pra Joa, era uma sexta e ela queria chegar a tempo de fazer o exame de sangue pra ver se a desconfiança se confirmava. Pois é, 8 meses se passaram e nosso Rauzinho é a coisa mais fofa.

 

Eu não posso falar muito, pois sou a mãe/ tia/madrinha mais babona desse mundo. Me derreti quando o Vitor nasceu, quando o Cesar nasceu, quando você nasceu mais ainda, quando a Manu nasceu, e agora sou pura gelatina.

Você ficou maravilhado quando viu, super curioso, colocava a mão na cabeça, queria pegar o nariz, segurava a mão, nem dava pra deixar ele no cesto no chão por que você ia lá e descobria ele, arrancava a chupeta, queria pega-lo de tudo quanto era jeito. Tivemos que deixa-lo na cama, já que você não dava sossego, mas mesmo assim você ia lá dar uma olhada de vez em quando.

Você ficou tranquilo mesmo, quando a sua vó Silvana e o Cesar chegaram, ai você começou a brincar com eles e não parou mais. Ficou tão cansado, mas tão cansado, que capotou quando chegou em casa.

Depois disso fomos lá só no domingo, fizemos um grande almoço de família, estavam a vó Silvana, o tio Sergio, o tio Pedro e a tia Fê, o Cesar, o tio Otavio e a tia Ceci e nós. No começo da tarde ainda chegaram o tio Pri, a tia Núbia e o Lindo Nicholas, vocês se divertiram muito, fizeram uma boa farra. É muito bom vê-los juntos.

Pra finalizar:

Seja bem vindo Raul, vejo muita bagunça no seu futuro e dos seus primos.

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Flaviani
    abr 26, 2012 @ 20:26:14

    Me lembro do dia q sua cunhada foi fazer o exame, eu tinha levado a Emanuely fase o teste do pezinho!Como o tempo passa o bb jah nasceu a Manu jah esta com 8 meses quase engatinhando ai q saudade quando ela era pequenininha e eu fazia ela dormi nos braços agora vc pode mata a saudade neh?
    bjusss saudade d vcssss….

    Responder

  2. Lucia Helena M Silva
    abr 26, 2012 @ 13:02:38

    Bem vindo Raul, como gosto desse nome. Que sua vida seja abençoada. Delícia ter família grande. Sabe Yuri, não tenho irmãos, meus primos moravam longe. Senti a maior falta de fazer bagunça. Não tive nem cachorro, nem gato. Aproveite muito….

    Responder

  3. Gislaine
    abr 26, 2012 @ 09:11:24

    Que familia linda!!! É tão bom crescer em uma família com muitos primos!!! E vc Yuri… cada dia mais lindo!!

    Responder

Deixe um comentário