Desaniversário de 11 meses

Começou a contagem regressiva para o seu aniversário.

Eu nunca fui muito nostálgica, mas a 1 ano eu fazia meu penúltimo ultrassom e ouvia seu coraçãozinho batendo dentro de mim. E agora você esta quase andado, come de tudo, e solta seus mamas e papas.

Cada fase tem sua emoção, te ver ensaiando os primeiros passos é uma emoção indescritível. Mas precisamos fingir que não estamos vendo, pois é só olhar pra você ou chamar seu pai, que pronto, você senta.

Você já tem 4 dentes, 2 em cima e 2 baixo e come de tudo, ainda não descobrimos o que não gosta, mas sua lista de prediletos é longa: caqui, kiwi, banana, morango, laranja, e muito mais. Já os salgados você ainda não em nenhum predileto, mas outro dia na casa da sua avó Shirley, você pegou um pedaço de queijo branco que estava em cima da mesa e deu uma mordida, pra minha felicidade, via ser um ratinho igual a mamãe.

Da pra ver nos seus olhinhoso quanto é apaixonado por animais como seus pais, não pode ver um cachorro passando ou um gato que já quer descer do colo e sair correndo pra pegar. O Linux já a muito tempo não tem mais sossego, você corre atrás dele, entra em baixo da cama pra cutuca-lo quando ta dormindo, puxa a orelha, da beijinhos super babados, e ele adora. Já o Lupin é muito grande, ele esta com menos receio de você agora, acho que percebeu que é um humano em miniatura e mesmo ele sendo todo afobado, é super cuidadoso pra tirar algum brinquedo dele da sua mão. Agora o Snarf, nasceu medroso, mal deixa você chegar perto dele, e percebo que você ainda o confunde com o Linux ( são da mesma raça, siamês,  e muito parecidos), mas você se chateia um pouco de ele correr de você, afinal o Linux não corre.

Seu priminho Raul ainda não nasceu, e a cada semana que passa parece que aumenta mais uma, mas logo ele estará aqui. Você e o Cesar estão brincando cada vez melhor juntos, ainda tem uns “arranca rabos” como a vó diz, mas estão se acertando, vamos toda sexta lá na casa deles pra vocês brincarem.

Você esta crescendo, se desenvolvendo e nos orgulhando.

“Um bom desaniversário, pra mim, sim, sim!

Um bom desaniversário,  pra ti, sim, sim!”

Anúncios

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Juliana
    abr 25, 2012 @ 14:46:50

    ai ai… como o tempo passa e como esse bichinho cresce!

    Responder

  2. Thais Gonçalves
    abr 13, 2012 @ 04:38:36

    Que magica é esta?? Este bebe ta muito grande!! Lindaooo… beijos da titia Thais 🙂

    Responder

  3. Gislaine
    abr 12, 2012 @ 11:10:50

    Ai que linddoooooo!!! PArabéns Aline e Caio!! O Yuri é apaixonante!!!! E o seu texto é emocionante…. Bjuxx

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: