1 ano de concepção

Hoje é aniversário da mamãe, 23 aninhos, uma garotinha ainda, rs.

Nesse mesmo dia do ano passado você começou a surgir, um pedacinho do seu papai se juntou a um pedacinho meu e aos pouquinhos vc foi ganhando forma, crescendo, crescendo, até eu te descobrir. Por meses eu nem imaginei que vc esta ali na minha barriga, tudo parecia tão normal.

Aos poucos vc descobrirá que sua mamãe não é muito igual as outras, sou um pouco estranha, não gosto muito do comum, então como poderia ter uma gravidez tradicional. O normal é passar os 3 primeiros meses vomitando, com tonturas, algumas com desmaios, mas eu não tive nada disso.

Só passei mal uma vez, no final de outubro de 2010, vomitei, mas eu estava com um medinho de ficar sozinha, seu pai tinha ido viajar, ficou fora uma semana e eu não conseguia falar com ele; sozinha em casa só comi besteira, nem era motivo suficiente pra suspeitar de você, mas uma amiga da mamãe pensou nisso, a Bia, sabe aquela loira bonita que vc vê todo mês no MAC depois de passar no médico, ela falou que podia ser vc, mas não acreditei.

Com as provas de fim de ano chegando, trabalhos pra entregar, trabalhar no museu, fiquei com a cabeça tão cheia que nem suspeitei de nada, só quando tudo se acalmou, esta de férias da facul e do trabalho é que me dei conta que talvez vc pudesse estar na minha barriga. Falei pro seu pai que calmamente me levou pra comprar um teste, voltamos pra casa, fiz, e lá estavam os 2 tracinhos confirmando sua presença, conversamos por 5 horas, desde o que fazer no dia seguinte, até os seus 15 anos, brincadeira.

Uma coisa eu tinha certeza desde que os dois tracinhos apareceram, você seria muito amado, seria um menino e se chamaria Yuri.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Andressa
    out 10, 2011 @ 14:13:37

    Lindo Lindo Lindo
    Adoro tanto ler tudo isso!!! =D

    Responder

Deixe um comentário

