Desaniversário 2 meses

Sou meio estranha, quando começo a postar vou que vou…

Planejo postagens, crio os textos na minha cabeça, mas da uma preguicinha de escrever. Não me entendam mal, eu adoro escrever no blog, mas com tanta coisa pra fazer (atividades com o bebê, atividades da casa e trabalhar com fotos no comp), ficar de boa é sempre a opção, de preferencia longe do comp.

Combinamos de fazer bolo de desaniversário pro Yuri todo mês, esse foi de 2 meses , foi na casa dos vizinhos; como o tempo passa rápido, ai ai parece que foi ontem que eu estava grávida e agora ele esta tão grande. Mas de uma coisa não posso reclamar: estou aproveitando cada minutinho.

“Um bom desaniversário, pra mim, sim, sim!

Um bom desaniversário,  pra ti, sim, sim!”

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Andressa Pinheiro
    ago 18, 2011 @ 11:12:27

    To tão feliz de poder acompanhar de alguma forma esse momento da sua vida!
    Parabens voce é uma otima mãe! Feliz por voces
    Beijos pra Yuri,Caio e Voce

    Responder

Deixe um comentário

